Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SEQUELAS PSICOLÓGICAS NO ACIDENTE DE TRÂNSITO

SEQUELAS PSICOLÓGICAS NO ACIDENTE DE TRÂNSITO

O quanto é difícil vivenciar uma história dessas, onde muitas vezes os traumas são adquiridos e a qualquer momento tudo pode vir à tona.

Será que alguma vez na vida paramos para nos colocar no lugar do outro sem ao menos julgar.


Lembro-me no dia 10/03/1991 às 09:00 hs da manhã estava trabalhando e dentro do meu carro se encontravam mais 03 pessoas, uma manhã nublada onde garoava um pouco, quando em determinado momento entrei em uma rua aparentemente tranqüila, só tive tempo de ver um caminhão estacionado metade dentro da calçada e metade para fora, quando de repente em alta velocidade vinha um veículo na contra mão em minha direção, só tive tempo de tentar desviar o veículo do caminhão e joguei toda a minha lateral, naquele momento perdi a consciência e fui levada imediatamente ao hospital, acordei após algum tempo assustada procurando a minha volta as três pessoas que estavam no veículo comigo, mas infelizmente naquele momento não as localizei...


CONTINUE LENDO EM WWW.BUENOECOSTANZE.ADV.BR

http://buenoecostanze.adv.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11582:sequelas-psicologicas-no-acidente-de-transito&catid=50&Itemid=422

Nenhum comentário:

Postar um comentário